O maior guia Para Claudinei Quaresemin



Olááá Eloy, tudo natural? Por cá tudo jóia :) Qual bom que veio participar de modo a papearmos um pouco :D

Incrível o número de comentários de que seus textos provocam... Parabfoins, sãeste assuntos interessantes e bem escritos.

Acredito de que tais como você mencionou, a educaçãeste e este respeito estão sendo deixados do lado, e se estivessem presentes nas interações, usando certeza teríamos menos problemas e animosidade.

Vamos escolher melhor nossas batalhas e usando quem vamos debater idé especialmenteias e opiniões. Respeitar a opiniãeste do colega saiba como queremos qual respeitem as nossas.

Isso é uma pena, pois debater é enriquecedor, contudo a maioria não está amplamente aberto a tomar isso de maneira civilizada...

Concordo totalmente contigo, as diferenças podem nos ensinar bastante e todos temos algo a aprender, nunca a todos os momentos estamos certos e precisamente se estivermos, trocar idéias é a todos os momentos enriquecedor :)

Olá, Samantha! Realmente, a internet é 1 mundo bastante complicado, cá convivemos utilizando todo tipo do pessoas, a partir de os Muito mais educados e elegantes até ESTES Muito mais desajustados e inconvenientes. Discussões nos comentários criando 1 clima pesado que na maioria das vezes foge do assunbto em pauta é 1 dos principais problemas enfrentados.

Lendo seu texto e juntando alumas lembranças qual tenho da Net, lembrei do velho Orkut. Nãeste sei se você blog chegou a viver isso, porém existiu uma época onde os fóruns de discussãeste DE comunidades do Orkut eram bem organizados, as pessoas iam la porque se identificavam usando o assunto e colocavam sua opinião de maneira clara, existiam as exceções qual em algum momento acabavam desrespeitando algufoim, mas eram a minoria.

A tua abordagem A respeito de esse tema foi ótima. Quem tem um blog, com certeza já passou por situações natural constrangedoras.

Por cá identicamente conjuntamente procuro ser bem Leia o artigo completo cuidadosa para não desrespeitar ningué especialmentem e assim, contribuir de modo a um meio virtual mais gentil e caloroso :)

Eu, particulatrmente, no g+ libero comentários somente de modo a amigos, no meu blog eu modero os comentários, justamente porque andei me incomodando amplamente usando discussões vãs que nãeste me acrescentavam em nada e ainda acabavam manchando meus posts, para além de tirarem à minha paz.

Penso identicamente conjuntamente de que opções tais como o anonimato e identicamente conjuntamente a distância física acabam sendo usadas para qual pessoas desequilibradas extravasem seus piores ímpetos...

Sammy você arrasa nos artigos hein ate exatamente falando em educaçãeste e respeito nas Saiba mais interaçoes virtuais, amplamente natural colocadas as palavras e expressoes não é atôa qual é de pessoas como você de que se faz uma boa interaçãeste utilizando a Net e os paradigmas do Mundo Virtual, você me fez lembrar DE ligações usando numero restrito,Um abraço ResponderExcluir

Você tem razão quanto a se reservar, quanto Ainda mais fico nas redes, mais aprendo que esta é precisamente a maneira certa do usá-las :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *